terça-feira, dezembro 19, 2006

1
"I love myself
I want you to love me
When I feel down
I want you above me
I search myself
I want you to find me
I forget myself
I want you to remind me"
2
"Is this love, that I´m feeling?
Is this the love, that I´ve been searching for?
Is this love, or am I dreaming?"

3
Um sonho meu
E se quando sonhássemos pudéssemos nos controlar nos sonhos? Deus nos deu o sonho para descansarmos da realidade cruel para onde o diabo nos enviou. Será que Deus seria bom o bastante para nos dar o controle dos nossos sonhos, desse-nos a consciência de que sonhamos? E o mais importante: será que, mesmo que chegássemos a acordar em um sonho, saber que estamos sonhando, saber que temos toda a liberdade que só o sonho nos proporciona, será que Deus foi legal o bastante para fazer as pessoas dos nossos sonhos agirem conforme nossas vontades? Ou mesmo dormindo seremos discriminados, torturados, levaremos um fora da atriz famosa, bateremos o carro se andarmos em alta velocidade, seremos surrados pelo cara mau da escola? Será que mesmo sonhando estaremos presos às leis que regem a realidade? Se sim, é melhor mesmo deixarmos como está. Acordados, façamos acontecer; dormindo, que tudo se resolva sem nosso esforço. Se sim, o presente não foi tão bom, o diabo ainda é mais eficiente.