terça-feira, junho 13, 2006

Sei como te sentes, mas não te sintas assim; o frio só gela quem não tem medo de mim.
Eu sou seu criador, sou quem criou seus problemas; sou eu quem faz mistérios e dilemas. Enfrente-os e derrote-me sem piedade, sem receio de errar de primeira, de não acertar de segunda e ser um fracasso por toda a eternidade.
Que sua existência te faça sofrer o mínimo que puder, mas o máximo que puderes suportar; não desejo que te acomodes no conhecido e não te movas do lugar.
Sou difícil, superficial e idiota; irrito-me com qualquer tom fora de nota. Esqueça dos horários, esqueça dos seus compromissos, seja forte; e sempre se lembre de mim, deixo-te uma luz no fim do túnel, um presente, a morte.
Sei como te sentes, mas não te sintas assim; o frio só gela quem não tem medo de mim.

Se eu fosse brega-meloso eu faria um poema mais ou menos assim:
Titi e Dy são um casal diferente
Nada no mundo é como a gente
Dy, com você o chão amolece
E cair não dói tanto quanto parece
Se morresse hoje só seria feliz
Se no paraíso da vida tivesse bis
Com você o frio não dá medo
Contigo o calor vem mais cedo
Dy, nada no mundo é como você
Traz cores para o dia de quem te vê
Traz som para um filme mudo
Traz mais esperança para tudo
Saio berrando que amo a Dy
Que meu coração pertence a ti
Com você chorar não trás dor
O que dói se cura com amor
A ausência com companhia
o frio da noite com a paz do dia.