quarta-feira, junho 07, 2006

Ame a todos, diga isso a todo mundo, mas não confesse a mentira a ninguém.
Morris virou a esquina, continuou andando, duas quadras depois virou a esquina de novo, virou um quadrado e foi rolando morro abaixo. Ao rolar, Morris foi perdendo suas arestas, seus lados, e acabou no formato de uma pêra. Gláucio gostava de pêras mas não o escolheu, escolheu a pêra ao lado, que vinha da Argentina e custava dois centavos a menos. Morris ficou abandonado na cesta de frutas velhas da feira. Gláucio, que também comprara arroz, voltou pra casa andando. Duas quadras antes de chegar em casa, virou a esquina e virou um quadrado e foi rolando morro acima. Ao rolar, Gláucio viu Morris no formato de pêra e perdeu suas arestas até ser confundido com Morris e, com a mesma forma do amigo, ser escolhido por Arnaldo na cesta de frutas novas da feira. Morris continuou abandonado na outra cesta. Arnaldo estava de carro e por isso foi direto para casa, em linha reta, sem virar em esquina nenhuma. Mas chegou em casa e virou as meias do avesso, para lavar no tanque, e virou pó de amaciante. Alfredo então espirrou e espalhou seus restos mortais por toda a área de serviço. Enquanto Gláucio e Morris apodreciam, ele polinizava azulejos.

Uma noite acordei de madrugada para tomar café-da-manhã, mas terminou que já era hora de jantar, o que me obrigou a pular o almoço.

Enquanto todos esperavam por uma surpresa, surpreendentemente ela não aconteceu.

Tenho um anjo-da-guarda que só aparece pra me cobrar a mensalidade.

Antes de pensar em morrer, morra sem antes pensar.

Eu achei que era inteligente. Inteligente é quem acha que é burro, esses são os únicos certos.
Por mais que eu corra, nunca consigo escapar do meu passado.
Por mais que eu espere pelo futuro, ele nunca está presente.