quarta-feira, junho 07, 2006

1
Eu venho de ônibus
Vim te procurando
Amor, não sei se pus
Nem onde, nem quando.
O continente de confissões
que pertence ao seu mundo
um estado de ambições
está desde o início imundo.
Do continente sai o pus
Que venho procurando
Por estados nada limpos
De ônibus viajando.
Amor, confesso assim
Que pertenço a ti
Tanto como tu a mim.
Ambicione o começo
Da linha, não o fim.
****
**
*
1
Escondo-me entre seus braços
Encontro-me nos seus abraços
Brinco de voltar a ser criança
Que se suja, que ri e que dança.
2
Façamos um castelo na areia
Pense em quem queres de rei
Desconfio quem seja a sereia
Pois da rainha sou eu quem sei
3
A sereia é seu ciúme sorrindo
E a rainha é você de vestido
Eu de rei como sempre tem sido
Com súditos de pé aplaudindo.
4
O deus sol te fez pra mim
O teu sol é quente assim
O dia dura pouco, é menor
E deixa a lua luar melhor.