quarta-feira, junho 08, 2005

Quatro Filmes e uma Série

Team America: um filme podre e chato que vale a pena pelas sequências de cenas de guerra entre fantoches, e a de sexo também, a mais exótica de todos os tempos.

Der Untergang: Hitler falava um alemão tão, como dizer, "fofo"? Não entendi bulhufas, mas o filme é ótimo, principalmente quando acaba, quando percebe-se que os personagens do filme morreram há pouco, e que eram reais.

The Punisher: vale pela cena em que um simpático russo gigante destrói o herói e seu apartamento e o apartamento vizinho as escadas e todo o resto.

Herói: O filme. Só não supera a luta no bambuzal de O tigre e o Dragão.

Lost: Uma série que tenta ser diferente e tem um médico bonzinho que se apaixona pela mocinha que tem uns affairs com o mau-elemento não pode ser levada à sério. Além de possuir um negro simpático, um gordo rejeitado e bonzinho, um drogado problemático, um casal oriental, entre outros representantes. Série feita sob medida para todas as "tribos" se identificarem e proporcionarem audiência. Até aí nada de mais, tudo bem, é disso que vive a televisão. O problema é que à partir daí, nada de mais também. Só aqueles misteriozinhos nunca solucionados passados de capítulo para capítulo, e que só se resolverão na próxima temporada, ou talvez daqui a dois anos.... ou mais.
Pior que novela. Aliás, Laços de Família, atualmente em reprise, tem diálogos mais tensos.