sábado, abril 16, 2005

Sobre o Poder do Piolho Azul e outros poréns

É real, só não vê quem não pode ouvir: o Grande Piolho Azul está em estágios finais para a formação do Grande Exército do Piolhos de Litião, e a poucos passos da implantação de seu novo aparelho dentário.
Este será um grande salto para a Piolhidade, até hoje extremamente amargurada pela saltitante opressão das Pulgas de Setim. A guerra declarada pelo Capitão John Covers Piolhus, à sétima hora do dia de hoje, está de acordo com os Acordos de Paz anuais firmados de ano em ano no couro de algum vertebrado.
Que o sangue jorre! e que a jarra sangre! Vídeos já correm pela internet onde são mostrados ataques suicidas de piolhos em cães e de pulgas em joelho de gente.
O parecer dado por Melinda Melbrook, esposa do lendário Kalvin Hair, decisivo na Batalha de Caspan, não foi dos mais otimistas e tem deixado muitos de cabelo em pé. Os ônibus funcionarão de hora em hora em horário de feriado, mas o comércio fechará aos domingos quando nos fins de semana.
Um último aviso: Apenas deixem suas casas em caso de chuva no Sertão da Calvície, embora todos estejamos carecas de saber que bombas não atingem clareiras e que clarões não incomodam bombeiros.
Raspem, porém, as axilas no verão: uma localidade perigosa para terroristas em fim de carreira.