terça-feira, setembro 20, 2005

Atuais
Est-ce que tu me sens eoo, touche moi je suis lá, sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés e falta ar pra respirar...I walk a lonely road, the only one that i have ever none.. Looonelyyy, i´m still. I dont want to know your name, i just want bang bang bang. Do not like your very big thighs.
Nas últimas viagens
(Europa, BA,RJ):Cause this life is too short, so live it just for you. Hey mama. Ne me quitte pas, il faut oubliè (...) l´ombre de ta main, l´ombre de ton chien / ce soir j´atendre Madeleine, Madeleine que n´arrive pas / Suga suga i´ll get some fly. Coração, para que se apaixonou... It takes a second to wreck it, it takes time to build. Olha o Gandhi aeee. Tetereretere te te. Eu vi menina que nem tinha 13 anos, agarrar seu par e também sair dançando. Sunrise, i can see into your eyes. Augen auf! Ich Komme! Vivo sonhando mil horas sem fim, tempo em que vou perguntando se gostas de mim. Ich mag die ruhe hier, zwischen alle den baeume.
Da universidade pra cá
Intergalactc planetary. Meu amor vê se não olha pra ninguém, porque agora eu quero só fazer neném... Im, just loosing. Mama say mama saw mamacusawn. The roof is on fire, we dont need no water. Where is the love. I´m happy, i´m feeling glad, i got sunshine. I guess it would be nice if i can touch you body. My genetaaaation, jump around, jump. The noose is falling, god is a girl, in my dreams im not so far away from home.
Segundo Grau
This is how you remind me of what i really am... oh where can my baby be? the lord took her away from me, she´s gone to heaven so i got to be good, so i can see my baby, Abre essas pernas pra mim... I´m sorry mama. we are the champions my friend; Ela também ela também estava ali, tava parada e olhando para mim. Complicada e perfeitinha, boca de lata. It´s just the way i am. Crawling in my skin. Muro de concreto, bom de derrubar, eh tihuana, pau vai quebra. Bawabtibwaba. is he live or dead?
Primeiro Grau
She´s lump, she´s lump, she´s in my head / Mooving to the country, i´m gonna eat a lot of peaches. OOOnce, there was a scare room mmmmm mmmm mmmm mmmmm Day after day your home life´s a wreck... is cool to hate... nothing changes cause it´s all the same, the world you get´s the one you give away, and all just happens again way down the line /Come, come, come into my life, come come stay with me, nobody loves me, nobody loves me enough...E com a família embebedada foi mais fácil armar bimbada pro recém-adolescente... Eu subi num pé de cajueiro eiro eiro eiro/"sei que você já não quer o meu amor, sei que você já não gosta de mim..." My friend got a girlfriend, man, he hates that bitch. Evitate us, here we are now, im mosquito. You gotta keep´em separated.
Infância
U chines era lele da cuca, qui coisa maluca assim eu nunca vi. Plaft zum, vamo partir sem problema algum. Na rua na chuva na fazenda.