sábado, setembro 17, 2005

Pra melhorar o nível do blog

"Todas as famílias felizes são parecidas, mas uma família infeliz é infeliz à sua maneira."
Anna Karenina, Tostoi

Oscar Wilde
Nada do que valha a pena aprender pode ser ensinado.

Fernando Pessoa
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta."

História da guerra do Peloponeso
Leis imperfeitas mas imutáveis tornam uma cidade mais forte que leis bem feitas mas sem autoridade; a ignorância combinada com a modéstia é mais útil que a astúcia unida ao atrevimento; quase sempre as cidades são melhor governadas pelos homens simples que pelas inteligências mais sutis.
(...)É preciso, então, descobrir um sistema melhor de intimidação, ou ao menos devemos concluir que a pena de morte não previne coisa alguma.

Violence is the last refuge of the incompetent (...) Never let your sense of morals prevent you from doing what is right. (...) To succeed, planning alone is insufficient. One must improvise as well.
Isaac Asimov, The foundation

Pequeno Príncipe
"Antes que me cative você é para mim como milhares de outras pessoas e eu sou para você como milhares de outras pessoas, você não tem necessidade de mim, nem eu de você. Mas quando me cativar seremos únicos, serei único pra você e você para mim. Teremos necessidade um do outro. (...) Os Homens não têm tempo de cativar coisa alguma, compram tudo pronto nas lojas e como não há lojas de amigos, os homens não tem mais amigos, se quer amigos cativa-me"
Raposa:VOCE SE TORNA ERTERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVA

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar. Invocai-o enquanto está perto!"BÌBLIA SAGRADA uaheueea