terça-feira, julho 19, 2005

CD 2

1
"However, I´m talking too much. That´s why I do nothing; and because I do nothing, I talk too much." Dostoiévski
2
"Os melhores estômagos não são aqueles que rejeitam todos os alimentos." Platão
3
Se a vida fosse lógica, um prato vazio não pesaria tanto na mesa do faminto.
4
Rime o que você quiser
com aquilo que desejar
se, certo, não der
é só depois amassar.
5
"A verdadeira maturidade é alcançar a seriedade de uma criança brincando" Kieerkegaard
6
Ele preferia a beleza incerta do indefinido que a realidade insólita do indubitável.
7
Quando penso, penso apenas em você. E vivo pensando que deixei de viver.
8
"A superficialidade da mulher nada mais é do que a profundeza dos seus sentimentos." (?)
9
Quem quiser ser como sou
Vai lutar pra conseguir
Porque de onde estou
Eu luto para não sair.
10
Penso, mudo; mudo falo, digo nada; mudo calo.
11
Granja do Torto:
A bola rola, tola bola
nem sabe por que se embola
do nada atola e nem dá bola
pro pé cansado que já não amola.
12
Com cinco paus se faz uma canoa? Pergunto isso ao rei.
E o rei me responde que de barco nada sei,
que eu volte pra poesia, que só de lá descubrirei.
13
O orvalho nas folhas do pomar
a beleza nasce no amanhecer
mesmo que de noite haja luar
devemos dormir pra depois viver
O desconforto de um acordar
não anula um bom sonhar
esse sim, meu maior prazer.
14
Venho pela rua, onde se deu o acontecido,
com uma lembrança tua, que havia esquecido,
Não paro para juntar, meu coração que jaz partido,
não noto então no ar, um cheiro apodrecido.
Aí convoco o olhar, a permanecer comigo erguido
e rumo direto ao mar, já não me lembro do ocorrido.

15 Faixa bônus
Como rimo, como não?
Como limo, como pão.
Toco o sino, beijo o chão.
Naquela pedra tropecei.