sexta-feira, dezembro 31, 2004

1
Méus pés lambuzados de mel
sim, sensação cruel, cruel;
Nariz entupido de farinha,
angustiante invenção minha;
Bocas que sorvem detergente
quem disser que é bom, mente;
limão direto no meu olho?
penso nisso e me encolho.
Só falta enfiar agulha no ouvido,
pr´esse poema ficar mesmo,
com cedilha e trema, sofrido!

2
Fostes o que fostes,
por que não voltastes?

3
O jornal?
me olha todos os dias igual.
Eu é que o vejo diferente...

4
"Viver é perigoso." Guimarães Rosa

"Tentar o suicídio é mais, há risco de morte." Eu.

5
Haja o que haja, não aja!

6


7
Quando crescemos, veja bem, ao crescermos, não acreditamos mais nos nossos pais; confiamos mais em nós mesmos. Por que, afinal de contas, ainda há gente que lê e acredita na Bíblia, no Alcorão e em afins? Por acaso ainda não cresceram?
Mas esperemos, esperemos...
Entre meus avôs, os Gregos; e minha mãe, a Bíblia; acredito na minha querida irmã, a Ciência.
Basicamente, não levo a sério nada com mais de 300 anos de vida. Fede.